IRASSHAIMASE!!!

IRASSHAIMASE!

BEM VINDO AO BLOG DO RESTAURANE NOZOMI!

ESTE SERÁ MAIS UM ELO DE COMUNICAÇÃO A SER COMPARTILHADO COM AMIGOS, CLIENTES, COLABORADORES E CURIOSOS.
ACOMPANHE DICAS E NOVIDADES SOBRE O RESTAURANTE, CULINÁRIA E CULTURA JAPONESA. ATÉ BREVE!



sábado, 21 de abril de 2012

Sábado 21/04

Hoje (21/04), estaremos com a casa cheia e faremos reserva somente após às 22:30.
Pedimos que liguem antecipadamente para confirmar a disponibilidade de lugares.

Tel: 2338-3327

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sábado (21/04)

Sábado (21/04), estaremos com a casa cheia e faremos reserva somente após às 22:30.
Pedimos que liguem antecipadamente para confirmar a disponibilidade de lugares.


Tel: 2338-3327

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do Beijo

 Beijar é bom demais e é o ponto de partida de qualquer relacionamento. O coração dispara, o corpo se aquece, a pressão arterial aumenta. O beijo na boca desperta o corpo. O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam. Por isso, o desejo sexual cresce, aumentando o prazer. Essa eletrização ocorre porque os parceiros se tocam em um ponto extremamente sensível.
 Além de ser prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, trocam-se 250 bactérias junto com a saliva, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce. Por isso, beijar na boca acalma, ajuda a liberar sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse. Tudo em questão de segundos.


Feliz dia do Beijo



Video: Sixpence None The Richer - Kiss me 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chocolates do bem




Já que o chocolate é quase inevitável, um conselho do nutrólogo Durval Ribas Filho, presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), é optar por produtos com alta porcentagem de cacau, de 50% para cima. A informação costuma ter destaque nas embalagens. “Chocolate com alto teor de cacau tem efeitos muito benéficos para o sistema circulatório”, afirma. São as mesmas calorias do chocolate tradicional, mas elas são “compensadas” pelos inúmeros pontos positivos que o produto traz para a saúde.
Estudos que acompanharam pacientes por mais de 50 anos comprovaram que o chocolate ajuda as artérias a relaxar e se expandir, o que melhora o fluxo sanguíneo, diminui o esforço do coração e ainda reduz a pressão sanguínea.
A ingestão do cacau também contribui para evitar a formação de placas bloqueadoras nas artérias, com uma espécie de efeito anticoagulante que diminui até o risco de ataques cardíacos. “E ainda age no cérebro, produzindo uma sensação de felicidade”, garante Ribas Filho.